Chucky: Um brinquedo da pesada

Neroko    20/08/2019

O reboot que está tendo divulgação pesadíssima sofreu grandes mudanças comparado a sua versão antiga.

Poster oficial

Oin pessoinha!

Hoje irei dar uma comentada sobre o filme “Boneco Assassino (Child’s Play)

PRIMEIRAMENTE, vocês já viram a cara desse boneco do reboot? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa (sério gente, eu amei).

Bom, acho que todo mundo que tá lendo isso já deve ter assistido ou ouvido falar sobre o famoso boneco “Chucky”.

Esse reboot que será lançado no dia 22, na minha humilde opinião utiliza muito bem todos os seus recursos.
O primeiro ponto que me deixou CHOCADAN foi que logo na primeira parte do filme conta de que buraco esse boneco saiu e por quê caraios ele sai matando todo mundo (algo que não fazia sentido até por que EU não sou muito fã desses filmes com matança gratuita) e isso foi um ponto essencial que fez com que... cara... ganhou aquela essência.

ENFIM

Ai você pergunta pra mim:
Leitor(a)-senpai: “Qual justificativa plausível pra um fucking boneco sair matando todo mundo sem ser parado Neroko-chan?”

Eu te respondo meu(a) consagrado(a):
Ele ser um tipo de inteligência artificial que está conectado na internet, nuvem e ainda poder “controlar” todos os produtos da fábrica que o criou!
Sinceramente, eu achei isso incrível, é algo tão simples e esperado que se torna inesperado!

Bom, vocês sabem que se a tecnologia for usada de forma “errada” da boxta né não? E não foi diferente HOHOH (Carinha da Neroko maléfica aqui).

Não é que deu ruim mesmo!?

Como o Chucky foi programado de uma forma diferente dos demais bonecos, ele apresentou uma série de defeitos para seu primeiro comprador (tipo olhos vermelhos, super normal não!?), logo como qualquer pessoa sensata faria, o mesmo devolveu o produto para a loja.
Como o esperado de qualquer filme de suspense/terror, a inteligência do ser humano sempre se supera, e uma das funcionárias observando a oportunidade pensa “Nossa vou aproveitar pra dar esse boneco com defeito de presente pra o meu filho que tem dificuldades de se socializar e o melhor é que não vou ter que pagar NADA pois sei uns babados do meu chefe”.

De verdade gente, fiquei com muita raiva dessa mulher, tudo que aconteceu foi por culpa da decisão dela.

Chucky virou melhor amigo de Andy (Filho dessa mulher que eu citei acima), ele era muito sozinho por sinal, tinha muita dificuldade em fazer amigos, então o boneco acabou sendo uma ótima saída pela a sua proposta principal, que era fazer com que a criança que ele fosse “amigo” brincasse, interagisse e etc.

Gente, o boneco não chegou com a maldade, mas diferente dos outros bonecos, tinha a capacidade de aprender coisas ruins (violência, palavrões, entre várias outras coisas), por conta dessa capacidade, a primeira coisa que mostrou foi a obsessão por Andy e as coisas só vão piorando conforme aprende. O filme em si apresenta várias quebras cômicas para tirar aquele clima tenso e eu admito que dei muita risada!

Notícia boa! Não será necessário levar seu penico para sessão (pelo menos eu não precisei levar o meu KKK) o filme não é longo e não mexe tanto com o psicológico.

Eu exaltei tantas vezes que o marketing foi pesadíssima por que eles fizeram até um site de divulgação, como se o boneco Buddi e a empresa que o criou realmente existisse!
Da uma olhada: https://bestbuddi.com/

É isso galeura, espero que tenham gostado, boa sessão e beijos de luz.

| |